quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

vôo com escala em São Paulo

- Mãe, mãee!! Finalmente estou apaixonada!
- Que bom minha filha, quem é ele?
- Ah mãe ele é lindo, perfeitinho demais e eu sei que quero passar o resto da minha vida com ele!
- Ihh... Já vi que o amor realmente te pegou menina, quando poderei conhecê-lo?
A menina de repente fica triste, o sorriso que outrora estava estampado no rosto muda imediatamente para uma expressão de plena tristeza e os olhos antes brilhantes naquele momento estavam sombrios como nunca alguém poderia imaginar. A mãe sem saber o que tinha falado de errado pergunta:
- O que foi minha filha, qual o problema?
A menina já chorando silenciosamente responde:
- Esse é o grande problema mãe, você só conhecerá o meu amor quando eu também conhecer.
- Como assim meu anjo? Você ainda não o conhece? Então como está me afirmando estar perdidamente apaixonada?
- Eu o conheço mãe, conheço seu jeito, conheço seus sentimentos, conheço tudo que ele sente.
- Você está me deixando confusa menina, me explica essa história direito!
- Eu to te falando mainha, eu até conheço o sorriso lindo que ele tem o rostinho fofo, a carinha de apaixonado e o corpo que me deixa sem ar... Só que só conheço tudo isso através do computador e da webcam...
- Não é possível! Quantas vezes te disse que essa história de falar com quem não conhece pela internet não é bom menina??? Pode ir esquecendo desse menino, não se sabe se ele te diz a verdade ou se ele só quer te iludir, vai que ele é um assassino?!?!
A expressão da menina muda novamente e ela respira fundo antes de falar:
- Mãeeeeeeee deixa de ser paranóica, eu o conheço melhor do que conheço muita gente que eu convivo todos os dias...
- Minha filha tem quanto tempo que você fala com ele?
- Ah mãe tem um tempooo já, e outra tenho até o numero do celular dele!!
A menina falava nervosa tentando achar argumentos para fazer a mãe acreditar que o amor dos dois era verdadeiro e que ele não era nada disso...
- Tem o telefone da casa dele? Endereço?
Antes que a mãe continuasse ela já foi dizendo:
- Já falei com os pais dele e o endereço só não peguei ainda porque eu esqueci !
- Bom, eu não confio muito... Onde ele mora?
- Aí vem a melhor parte se é que existe mesmo ou você vai cortar meu barato... Err... São Paulo!! – Ela dá um sorriso amarelo.
O motivo do sorriso? Bem... Vocês vão saber agora:
- Então o que você está querendo insinuar é que como vamos para São Paulo daqui a um mês você vai querer conhecer esse menino?
- Clarooooo!!! Por favor mãe, não custa nada, você vai junto pra vê a cara dele, conhecer e tudo mais, por favor!
- Irei pensar minha filha, irei pensar...
A mãe da garota sai da sala e a deixa com um sorriso nos lábios. Ela mesmo sozinha fala:
- Vou agora mesmo correndo avisar ao meu paulista mais lindo de todos que há esperança!
O que ela foi falar para ele? Quem sabe numa próxima vez eu conte...

.............................................................................................................

Até que ponto você acha que essa história é só da minha imaginação?
;)

XoXo

Nenhum comentário: