quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Friendship

Amigosss...

Palavrinha preciosa... Mais preciosa ainda quando paramos para pensar e nos perguntamos: Quantas pessoas eu posso chamar de "AMIGO" ?
Claro... Porque colegas, conhecidos, amiguinhos e afins a gente tem de monte, agora AMIGO... ahh papai... esses são raros...
Não acredita? Responda a esse teste:

1- Quando você está doente quantos te ligam para saber como você está?
2- Quando você está sumido quantos te procuram?
3- Quando você está quieto demais quantos notam e vão te perguntar qual o problema?
4- Quando você está passando por alguma dificuldade quantos te estendem a mão?
5- Quando você está triste e precisando de um ombro e um apoio quantos deixam de ir para aquela "super" balada para ficar contigo?

Eu ficaria horas aqui citando situações e elaborando perguntas para você pensar... Mais acho que essas já ajudam...
Parceiros para festas, zuações e farra é muito fácil achar, mais aquele que topa tudo, está sempre com você e não te julga e nem fala dos seus defeitos são raríssimos...
Porque essa falta de amigos leais? Fácil... Vivemos num mundo em que todos olham pro próprio umbigo e possuem malícia, onde a ambição é maior que o amor... É a vida nua e crua...
Longe de mim estar dizendo que não possuo amigos... Possuo sim e tenho muita sorte de tê-los comigo...
Se puder deixar um conselho... Sempre diga a seus amigos o quanto eles são importantes, o quanto os ama, o quanto você precisa deles... Não existe nada melhor do que escutar coisas verdadeiras de quem você gosta...
E tenha paciência porque todos possuem defeitos, ficam estressados ou possuem TPM... A vida é assim...
Amigos quando não podem ajudar, atrapalham... Pois o importante é participar xP

XoXo

;*


Um comentário:

Anônimo disse...

=D

sem duvidas amigos de verdade
que nao te julgam nunca e sempre te apoiam tao foooda
e é bom dizer q posso confiar em vc

(mas nao me enche quando tiver de TPM nao viu!!! hahuahauh

=*