quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

S.O.S amigos em extinção

Será que hoje em dia ainda existem amigos? Não aquele amigo por interesse ou necessidade, não aquele por falta de opção ou com segundas intenções...
E sim aquele amigo por vontade, que goste de você, que não queira nada em troca, que está do seu lado em todos os momentos, que te dá o ombro amigo pra chorar, que sofre e sorri com você e por você, que te ligue só pra saber se você está bem e se precisa de alguma coisa, te ligue pra contar e saber das novidades, que não te esconda nada, que te conte tudinho sem esquecer de nada nem mesmo uma vírgula. O amigo que nunca te esqueça e que TE AME. Que ame seu jeito, ame suas loucuras e que não tenha vergonha de dizer que te ama. O amigo que perceba quando você está mal ou com algum problema mesmo sem você falar nada, que mesmo quando você está com a maior cara fechada te dê um enorme sorriso porque sabe que é o que você mais precisa naquele momento. O amigo que está em falta hoje em dia, que está em extinção.

Procura-se:
Amigos com todas essas qualidades e sem esses defeitos, que por mais que tenham pequenos defeitos tenham tantas qualidades que acabam ofuscando-os e escondendo-os, amigos fiéis e não os fura-olhos, amigos irmãos.

Aos meus amigos que sabem e são realmente isso tudo: OBRIGADA por tudo.
Por me aturarem em dias ruins (dias d TPM), por me amarem do jeito que eu sou, por participarem das minhas conquistas, por festejarem comigo as minhas vitórias, por sofrerem comigo nas minhas derrotas e tristezas, por perturbarem junto comigo, por não questionarem e nem falarem mal do meu jeito e estilo, por me fazerem feliz.

E aos “amigos” que já deram mancadas e se arrependeram ainda não é tarde para se pedir perdão, com certeza te perdoarei e te darei uma segunda chance, segunda e última porque errar uma vez é normal, mas duas é burrice.

E aos “fura-olho”, interesseiros, sem coração só me resta dizer meus pêsames por serem tão pequenos e mesquinhos, por não saberem o que é a amizade verdadeira e não terem amigos. Vocês não me enganam, sei quem vocês realmente são e sei lidar com vocês. Não gostam de mim??? Têm inveja e são “amigos” por interesse? Simplesmente... FODAM-SE. Vocês não me abalam e a inveja de vocês só aumenta a minha fama.

Débora Barreto – 15/08/2006

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk

sim amigos estao em extinção

mas sempre se axa um advogado por ai pra quebrar o galho né?

kkk

Anônimo disse...

ó amiga, vlw pelo apoio que vc tá me dando

=**